19 de ago. de 2010

A cada dia que passa me sinto mais desconhecida, mesmo me conhecendo mais.
Sinto como se estivesse renascendo, ressurgindo, revivendo uma vida que já vivi.
E esta já não mais vale a pena viver, nem insistir, recomeçar ou retroceder.
Queria um dia olhar para trás e perceber que fiz o certo.
Queria acordar pela manhã sem medo de errar.
Queria ir dormir sabendo que o dia seguinte muito me alegraria.
Nao que seja sempre o contrário, mas o medo nos cega.
Nos impede e ata os braços quando queremos prosseguir.
A fúria dos sentimentos pode ser tamanha, mas o medo da verdade sempre parece maior.
Me descobrir dói. Custa caro.
Magoa.
Mas faz cócegas em meu ego.
Alisa minha auto- estima.
E acaricia meu ser.
Oprime minha virtude e liberta minha mente.
Sonho sem barreira e me tranco por detrás das paredes.
Pulo os muros da moral e caio no abismo da consciência.
E no fim de tudo acordo.....
Percebo estar apenas arriscando....dia após dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário