4 de fev. de 2011

Soneto de Esperança

Não vejo mais a luz, esta agora me faz enfim...
Pra iluminar teu ser, não me importa o lugar...
Saia de ti e venhas curar teu mal em mim....
Te transbordo em som..Ouço o teu cantar!

Teu olhar me tirou daqui, ampliou meu ser...
Pena ser tão pouco pois a noite vem...
Quando dia se faz, põe juízo em mim, dá me o teu querer...
Vai escurecer, quero um pouco mais ..Meu bem!!!

Pouco anseio de ti, quiçá muito, mas nem tudo...
Pra gente não perder a graça do escuro...
Se muito..pode ser até pouco..me iludo...
E faço com que tenhas fé no futuro!!!

Essa noite, obscura fez-se mas a glória vem...
Pois a distância traz mais forte nosso amanhecer...
Tua cor, de minha luz convém...
E provar-lhe hei que é para te fortalecer!!!

Mesmo que não te tenha aqui agora...
Eu sou tão feliz por te merecer....
Deixe estar, que o que for para ser vigora...
Vamos dividir.....partilhar e crer....

Nos sonhos....Enquanto isso a gente finge jogar o jogo...
Crendo que eles podem transformar o rumo da história...
Te espero e desejo que venhas logo...
Podes pegar carona na  minha memória!!!

E o tempo voa como eu...
Quando estou contigo...Tu mesmo podes ver...
Pensamento vai buscar o que é meu...
Quando penso em te ver...

Levito quando me abraça...
Como quando danço ...
E sinto o vento que em meu cabelo entrelaça...
A leveza alcanço...

Sonhando com teu amor
Que dance pois tu, minha linda flor por aí a girar
Sem dor, amor de flor...
Te vejo nessa ciranda sem saber dançar

Correoendo-te o pensamento...
Mas sendo o criador da canção...
Criada no momento
Em que da flor e o sol se fez a união.

Oh amor meu...Paixão minha, Sonho meu...Meu persistir...
Flor minha....se tu canta essa canção...
Todo o meu medo se vai pro vão.
Pra longe, onde eu não quero ir...

Perto, quase dentro de ti quero estar...
Em sua mente, desejos e no teu sonhar...
Mas se não possível for apenas faça cair...
E deixe  em seu rastro o pólen por favor...Só pra eu te seguir...




 Tão perto e tão longe...Tão unidos  e tão livres...
Essa liberdade em que tua companhia me aprisiona, essa melodia que teus lábios cantam para me ensurdecer.
E este olhar que me cega fazendo-me enxergar o mundo!!!
Como pôde um dia me fazer tão sua ao me fazer descobrir quanto minha sou?
Como pôde me cobrir de flores ao tomar minhas pétalas?
Essa flor que vem me lembrar do teu cheiro...
Essa flor que é quase igual a de antes, mas é tão singular...Parece a mesma flor...só muda o coração...
Uma flor que muito pensa, almeja, sonha...
Que rouba a energia deste sol mas que devolve a força dele...
Você, a minha flor...Eu, este seu sol...
Sol querendo a flor que você é...
Mesmo que em sonho, que é quando você sempre vem....
Só pra eu lhe admirar, me encanta, colore, me faz bem...


" Todos os caminhos trilham pra gente se vê, e todas as trilhas caminham pra gente se achar viu?...Metade  de mim chora sua falta, mas a outra metade de mim inteira chora de felicidade..." (Maria Gadu)

2 comentários:

  1. Olá Kakarlotinha! Meu nome é Carol, tudo bem?
    Vi um comentário seu quanto ao seguro desemprego, relatando que teve problemas de dar entrada pois o funcionário afirmava que seu aviso prévio não cobriria o direito de dar entrada no seguro, pois seu período aquisitivo estava vigente, e contaria a ultima data de trabalho.
    Gostaria de saber se você conseguiu a entrada, se entrou com recurso no MTE. Você poderia me ajudar por favor? Estou na mesma situação.

    ResponderExcluir
  2. Olá Kakarlotinha! Meu nome é Carol, tudo bem?
    Vi um comentário seu quanto ao seguro desemprego, relatando que teve problemas de dar entrada pois o funcionário afirmava que seu aviso prévio não cobriria o direito de dar entrada no seguro, pois seu período aquisitivo estava vigente, e contaria a ultima data de trabalho.
    Gostaria de saber se você conseguiu a entrada, se entrou com recurso no MTE. Você poderia me ajudar por favor? Estou na mesma situação.

    ResponderExcluir