3 de nov. de 2010

Recomeçar - 25/08/2004

 
 Nunca imaginei que fosse tão difícil. A princípio acreditei ser melhor finjir e mentir para mim mesma. Esconder-me dos problemas, desligar-me do mundo e continuar com a farsa.
  Hoje percebo o quão valiosos são os momentos. cada segundo vale ouro e a cada momento que me conscientizava disso, já era damasiado tarde. Sinto falta....
   As horas agora já não correm, me desalento a perceber que este tempo que só tarda e nada mais, só me aflinge.
   Pergunto-me "Quando"? pois para que perguntaria o "Por quê" se decerto doeria mais?
   Pergunto-me "Onde"? quase já me respondendo por saber que questionar finalidade de nada adiantaria.
   Enfim, espero.......Espero poder não mais lamentar tanta falta, e recobrar forças para não mais alienar-me, não mais fugir, não mais anular-me, não mais esconder-me dentro de mim mesma...
   Sem medo de mostrar ao mundo meus segredos, minhas riquezas mais valorosas.
   Mostrar tudo o que tem a ser visto em minha alma..
   Apenas devo recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário