17 de nov. de 2010

Sonhos

Sonhos


Fique perto de mim... você sabe que eu o quero.
Percebo pelos seus olhos que você também me quer
È apenas uma questão de tempo, eu sei que ficaremos juntos
E que você será meu, quero você aqui para sempre!
Está ouvindo o que estou dizendo?Consegue me entender?
As vezes acho que de tão surreal pode gerar incredibilidade.
Mas tenho que dizer o que sinto...
E quando você está aqui nem posso acreditar. Apenas sei que você é real...
A melhor realidade de que eu me recorde um sai sonhar.
E um dia li que o erro das pessoas no que se trata de amor, é procurá-lo como se fosse a solução de todos os problemas quando ele é na verdade a recompensa por termos conseguido resolvê-los.
E você sem sombra de dúvidas é a melhor recompensa que pude receber...
Sei o que quero e... Amor, é você...Este amor or-concur...
Essa sensação aguda, intensa e ainda assim tão faltosa.
Não posso negar meus sentimentos, porque eles são verdadeiros
Não posso negá-los porque não os digo. Apenas estão aí...Assim como os teus, nãos os ouço saltar de seus lábios, nem serem eternamente jurados em vão...Simplesmente sinto-os.
Sinto enquanto respira, enquanto me olha, enquanto me sente, me beija ou simplesmente enquanto dorme.
Sinto como você sente. E isso me basta como a única e necessária verdade a ser dita.
Hoje posso acreditar que tudo em que acreditei não foi em vão.
Posso abrir meus olhos e ver que está aqui a realização de tudo o que senti falta.
Tudo o que era meu e não soube!
Sim...Os sonhos podem se tornar realidade
Sei que é preciso ter esperança...Que é preciso ser forte.
Mesmo em momentos como agora....Mas saiba amor, estou com você!
Me recordo de quando inexplicavelmente, em meio a uma probabilidade erronia de conversar com você, assim aconteceu.
Como algo impossível de acontecer...Mas houve!!
Eu soube que precisava tê-lo,e as minhas esperanças não me decepcionaram.
Agora você está ao meu lado e quando o tenho me sinto tão bem!
Em sua falta me sinto entre uma multidão...tão só.
Meus dias sem você são escuros, azedos e tristes.
São absurdos, duros e maiores que o normal.
Meus dias são empurrados goela abaixo como quando se ouve calado a repreensão ou uma crítica dolorosa.
E minhas noites....estas não existem e se alguma aparece é inútil dormir.
Minhas horas não tem princípio, nem fim.
E a espera por ti se destaca entre demais entradas pelos sites geralmente vistados.
Falta-me o ar. Me falta tudo e me sinto cheia de nada.
E a espera por ti continua sendo como um eco repetindo a mesma canção.
Por que as músicas me lembram tanto você?
Por as coisas me trazem tanto sua presença? E por que não trazem você?
Por que você está em tudo se sequer está aqui?
Não sei responder.Não sei fingir.
Não sei esconder. Nem o que sinto, nem o que desejo.
Eu não tenho nada a esconder, não acho que poderia algum dia
Me pego apenas fazendo planos para o futuro.
E ainda assim insisto em apenas vivermos cada noite apenas.
Sei que eu quero você, amor!
Aguardo o momento em que poderei então abraçá-lo forte.
Sentir seus braços em volta de mim.... você me faz sentir tão segura!
Neste dia você irá sussurrar no meu ouvido que você está aqui para ficar!
Até lá ofereço-lhe todo meu amor, toda minha preocupação e divido contigo minhas alegrias, minhas angustias, minha espera e doou-lhe minhas forças.
Preciso de você...Mas você precisa de mim agora!!!

Estou aqui! Esteja certo disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário