3 de nov. de 2010

Lembranças perdidas...Postagens esquecidas

....Você....
Você se fez presente quando eu só podia enxergar ausência...
Você se fez abraço quando eu inacreditei no afeto diante do vazio...
Você me mostrou que dois se torna muito quando finda a solidão...
Você me trouxe de volta a uma vida quando me perdi em escuridão...
Você me ajudou nos momentos difíceis, fazendo com que eu me sentisse melhor.
Você me levantou quando eu caí, fazendo com que eu vivesse de cabeça erguida.
Você me aconchegou no frio, fazendo-me sempre coberta de amor.
Você me alertou quando eu acreditei que tudo e todos eram bons...
Me abrindo os olhos para enxergar a realidade, o mundo e a vida como realmente são..
Você me perdoou quando eu acreditei que só eu estaria certa, me fazendo pensar mais nos outros.
Você me compreendeu quando achei que ninguém mais me compreenderia.
Enfim, você se tornou tão presente em minha vida, que agora já não sei mais viver sem você!

(For my sisters and brothers.. in 2002)

Nenhum comentário:

Postar um comentário