24 de jun. de 2010

Desejos


Cansei de mentir para mim mesma, decidi sentir-me leve, deixar acontecer.
As vezes é bom e alivia ter coragem...Ter menos pudor...
As vezes é bom dizer SIM...
Não é que pudor de fato seja para os fracos, mas para quem não sabe o que quer.
Pudor pois é realmente para os indecisos, covardes, ou até mesmo para os amedrontados.
Arrebatados por uma legião de conceitos, preceitos e preconceitos.
Envoltos por valores, rigores, morais e outras mais coisas banais.
O que impedem de ser quem realmente somos e ter a ombridade de assumir nossos desejos.
Não se esconder por de trás da hipocrisia social e do julgamento racional.
Por que é sempre tão mais fácil julgar o próximo.
Por que é sempre menos danoso evitar os motivos que nos levam a querer.
O querer é resultado de alguma vontade reprimida, aprendi há pouco...
O mostrar que quer é o estalo necessário a consumar este querer...
E o resultado de todo este jogo de esconde ou não mostra é que no fim das contas se descobre...
A gente não só descobre coisas avessas às que acreditávamos, como também se descobre enquanto ser humano...Ser pensante.....Ser que sente e não hesita...
" Vou abrir os olhos, perder o medo....deixe os sonhos me levar..." - (Paula Fernandes)

Quiçá, deixar os impulsos me levarem, ou me trazerem de volta a vida....
De volta aos estímulos mais íntegros da essência de um querer....
Não se trata de mostar para o mundo inteiro agora que não quero mais me enganar....
Se trata de mostrar a si mesmo que não carece se enganar....

Um comentário: