13 de set. de 2010

Amor or concur


Sabe aquelas coisas difícieis de acreditar, como coincidências inexplicáveis? Do tipo que se ouve dizer não haver acaso e tudo estar escrito e se acreditar apenas por não descrer, mas que ao nos deparar com tal situação simplesmente nos desarma...
Percebo como é difícil acreditar no acaso. Como é insuficiente apenas buscar explicação para as coisas do coração. Como nos faz descrente um passado real.
Em uma manhã em que já havia desistido da procura. Em salas e salas me perdia dentre estranhos, em vez de me encontrar.
Em uma manhã em que meu peito não mais tolerava a tortura de se esconder por entre os desejos, ancias e sonhos e se doar em prol de um bem que não o faz a si próprio.
A tão desesperada dor aguda que pairava sob forma de anciedade de ter alguém ao meu lado. De querer conter-me em fragmentos de um segundo e desejar no íntimo do ser apenas inexistir. Rogar pelo cessar do tempo e pelo desfeixe do enredo.
Essa necessidade desconhecida. Uma falta de um não sei o que, dolorida. Uma procura as cegas por entre caminhos errados. Uma trilha errônia com entes enganados.
Trilhamos, buscamos e não percebemos estar confusos.
Inúmeras são as chances de se enveredar pelos labirintos, raras as descobertas da escolha errada, de estar caminhndo em vão...Mas quase nulas são as tentativas de recomeço diante das descobertas.
Feridas causadas por enganos e sonhos quebrados. Pedaços colados de um peito descrente.
Uma ponte sobre um rio de dor ...Até que algo mude dentro da gente.
Faz bem ao coração ter alguém para dividir os sonhos, o amor.
Sentir que finda esta procura, esta espera.
Como a brisa da manhã, assim você chegou; sem avisar, sem parecer que era para ficar.
Sem se mostrar mas deixando-me ver dentro de seu ser.
Me trazendo o olhar quente que eu buscava para completar o calor de meu corpo em debate com a hipotermia ambiente habitual. Para findar este frio absoluto em meu ser.
Trazendo a boca quente para me enlouquecer e me matar de prazer.
Como um dilúvio de amor, arrancando do meu peito uma dor, como uma tempestade do bem, chuva em meu deserto me fazendo alguém.
Fazendo-me amada simplesmente pelo que sou.
Marcando no lugar de uma cicatriz as imagens que o tempo transcende.
Que os anos não pesam e a espera não cessa.
Sinto que lhe espererei a vida inteira. Como um sonho de menina que apanha uma estrela e deseja algo especial. Só espera um amor livre.
Aquela que canta para si mesma e imagina alguém ouvindo sua melodia. Alguém pra quem ela seja tudo, alguém que escreva uma sinfonia só para estar com ela.
Alguém que pinte uma obra prima só por poder amá-la e ela se faça faceira, menina arteira. Alguém para quem ela seja a fada e a feiticeira.
Alguém que possa ter seu mundo iluminado por ela e pela sua luz.
Que a deixe brilhar sem roubar-lhe a luz...
Que absorva de suas cores em prisma e doe-lhe as maravilhas da natureza.
Que faça esta transmutação e receba dela tudo o que ela possa dar...Que não lhe negue o amor... Que seja único para ela.
Que se entregue e deixe-a entregue também. Que a ame todos os dias como a primeira vez, que delire com seus encantos, sinta seu calor e pertença a ela como ela o faz.
Este alguém chegou, já estava aqui, sempre esteve, antes mesmo de mim...
E Uma tremenda sensação tomou conta de mim, me fazendo deslumbrar com quase tudo o que vejo, sem encontrar em lugar algum o brilho que vejo em seus olhos.
Eu não ficarei surpresa se tudo isso fosse um sonho pois tudo que eu queria que o mundo fosse está virando realidade para mim.
E o motivo está claro...É porque você está aqui
Você é a coisa mais próxima do paraíso que eu já vi.
Me sinto no topo do mundo e a única explicação que eu encontro é que este amor que encontrei desde que você chegou foi quem me colocou neste topo.
As vezes percebo que decorou meu nome, e isso me mostra que as coisas não são mais iguais, pois um simples passeio, caminhando por entre as árvores, sentindo o toque da brisa, ao seu lado se torna uma sensação grandiosa de felicifdade para mim.
Me sinto amada e isso faz bem, você tocou meu coração, tocou minha alma.
Porque agora corre pulsante em minhas veias este desejo imutável pelo destino.
Você mudou minha vida e meus objetivos. O amor é mesmo cego, e eu soube disso quando meu coração foi cegado por você. Beijei seus lábios e segurei-o pela nuca, compartilhei seus sonhos e sua cama.
Te conheço bem, há anos o sigo. Conheço seu cheiro e estive este tempo todo viciada em você, sem sequer saber de meu vício. Tinha abstinência inconsciente.
Sou mesmo sonhadora e sonhava com você, e quando eu acordo agora vejo meu espírito junto o teu e meus sonhos contigo, não somente são sonhos.
Eu o vejo sorrir, o vejo chorar e tenho te visto este tempo todo sem saber que era você.
Te observei dormindo por toda uma vida e agora por um instante.
Eu serei sua, a sua mulher, a mãe de seus filhos e passarei a vida inteira com você.
Eu conheço seus medos e você conhece os meus, tivemos nossas dúvidas e agora estamos bem, porque este amor é verdadeiro e não podemos viver um sem o outro.
Sei que quando precisar, diga uma palavra e eu estarei lá, amando você para sempre e segurarei sua mão na minha enquanto estiver dormindo. E irei perdurar minha alma pelo tempo enquanto estiver contigo, pois você é unico para mim.
Quando tivermos ir apenas ouviremos o toque da música do topo da montanha para o vale que nos espera abaixo de nós.
E tranquilizaremo-nos um ao outro e ao mundo com uma canção; e os anjos estarão conosco. E nos reconheceram e reconheceram em nós o verdadeiro amor....
Há somente um desejo em minha mente; eu espero que quando este dia tiver terminado eu descubra que o amanhã será exatamente igual para mim e para você.
Pois tudo o que eu preciso será meu se você estiver aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário