28 de set. de 2010

Inspiração....or concur...

"Renda-se, como eu me rendi.

Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender
viver ultrapassa qualquer entendimento"

"É tão difícil acordar e perceber que esse vai ser mais um dia sem te ver, tudo na minha frente faz lembrar você. Uma canção, um som, um filme ou alguem na tv, e quando eu ouço aquela nossa canção sinto que aperta forte o coração..é que a saudade faz questão de lembrar, que eu não sei quando você pode estar aqui. E eu me encontro procurando o que fazer, invento coisas pra não ter que lembrar de você, eu fecho os olhos tentando não chorar. Enquanto você não vem! A sua foto é o que me traz um pouco de paz, você não sabe a falta que você me faz..eu fico aqui querendo te encontrar, enquanto você não vem... E eu espero por você o tempo que for. Com medo de não acontecer as vezes, mas  ainda assim eu estarei aqui até o fim, eu estarei aqui..."

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário