5 de mar. de 2010

03- Texto antigo melhorado

Uma vez lendo os pensamentos da agenda de minha irmã encontrei um que mostrava a importância de alguém na vida da gente, mas achei ele muito forçado, por isso tentei colocá-lo mais real....

...Talvez seria bom...
...Se todo dia fizesse sol...
...Se toda música lembrasse alguém...
...Se todo instante fosse feliz...
...Se todos fossem iguais e você...
Mas, se todo dia fizesse sol, um dia ficaria tão quente que eu não poderia realizar o sonho de ver a neve...
Que eu não teria lógica comprar as roupas da moda inverno...
Qão insuportável seria que secariam minhas lágrimas...e quandoeu quizesse chorar não poderia...
Pois meu sorriso estaria estampado a força como marca sobre a pele...
Se toda música lembrasse alguém, nos esqueceríamos de várias pessoas como se esquecem as músicas pelo passar do tempo...
Ou se esqueceria uma música por ela lembrar alqguém que você quis esquecer...
Deixaríamos de gostar de músicas..pelo fato de hoje em dia algumas pessoas esquecerem suas próprias famílias pela correria do cotidiano...
Ou pior.....esqueceriamos a família por não ter tempo de ouvir música....
Se todo instante fosse feliz...Teríamos tudo o que precisamos, ou mesmo que não tivessemos, no fim estariamos felizes do mesmo jeito mesmo sem ter, por a falta não importaria...Assim não haveria razão para viver, pois a busca seria banal...
E se todas as pessoas fossem iguais a você, talvez eu deixaria de gostar-lhe tanto, pois o que nos torna adoráveis é o fato de sermos diferentes uns dos outros...Completando-nos as falhas...Se todos fossemos iguais não seríamos importantes!!!

Um comentário:

  1. De sua autoria?? *-*

    ficou mt bom carlotinha... parabens...

    tão culta q nem parece vc hauahuauhahuauh

    ResponderExcluir