19 de mar. de 2010

Hoje ouvi estas músicas e de certo modo acho que me fizeram bem, porque desde então tento esquecer os problemas e andar meio q nas nuvens...Só para tentar sentir esta tal nostalgia q a música me passou...
Coisas de música...não entendo o porque, mas de fato as mpusicas tem um poder de influência muito grande sobre meu temperamento diário, algo meio que abstarto mas notável..
As vezes romântica demais, as vezes dance para agitar meu dia...as vezes forrozinho pra relembrara as raizes...as vezes country pra relembrar amizades, ou rocke  pop rock para não esquecer da juventude, as vezes as mais antigas por momentos nostalgia...enfim....A cada dia me impressionao mais com minha capacidade de assimilação musical e com a facilidade interpretativa que me aguça...
Isso me faz bem e quiçá pode mudar meu dia....
Quem canta seus males espanta..Posso até cantar mau, para uns e bem para outros....O importante é que me faz feliz cada melodia, e letras acompanhadas......

(Paula Fernandes)


Diretamente do espaço cideral, viemos juntos numa nave espacial...
E nos perdemos numa grande colisão, como um cometa, coisa sem explicação...
Milhões de anos com saudadesde você...Somente em sonhos é que você vem me ver...
Seja loucura ou seja coisa do além...Só sei que mesmo sem dormir sonhei também....

Iê Iê Iê...Sentimento que nem o tempo apagou...
Uô ô ô ô ..Tão distante estou procurando este amor...

_________________________________


Sei que nenhum de nós será feliz cultivando uma vida sem regar...
Sim , eu sei que bem lá no fundo você também não consegu esqucer este nosso amor...
Hoje eu sou um sol que brilha sozinho em qualquer lugar...
E você chove em noites vazias sem luar...

"A gente canta os sonhos mas nem sempre podemos sonhar ....
A gente encanta os outros mas nem sempre sabemos amar!"

Lembra das flores que você deixou...
A priemira vez que você me beijou...
Dizendo para eu deixar a chuva chover...

Se aquela rosa que desabrouchou não sabe viver longe do seu amor...
Então venha me molhar...fazer a chuva chover...

___________________________________________________

Eu tô com saudade da nossa amizade
Do tempo em que a gente amava se ver....
Eu não sou palavra...Eu não sou poema...
Sou humana pequena a se arrepender!
As vezes sou dia, as vezes sou nada
Hoje lágrima caída choro pela madrugada...
As vezes sou fada...Asz vezes faísca...
To l,igada  na romada numa noite mal dormida...

Se o teu amor for frágil e não resistir
E essa mágoa então ficar eternamente aqui..
Estou de volta a imensidão de um mar que é feito de silêncio...

Se os seus olhos não refletem mais o nosso amor
e a saudade me seguir para sempre onde eu for....
Fica claro que tentei lutar por este sentimento...

Diga sim, ouça o som...Prove o sabro que tem o meu amor..
Cole em mim a tua cor....Eu te quero sim sem dor...

________________________________________________

Se, se tudo que arrisquei foi por você...
Pra tentar provar a ti o meu querer....Invadir seu coração....
Se..na sede de querer te merecer acebei por te ferir, te fiz sofrer...
Eu perdi minha razão...

Se um dia fui errado com você...
Na verdade estou aqui para te dizer...Meu amor peço perdão...
Se as palavras que te digo são em vão...
Não conseguem comover teu coração....Eu não quero mais viver...

Meu amor, você pode perdoar quem te amor, mas feriu  teu coração?
Vem amor, se voê quizer me escutar, estou aqui nessa canção....
Meu amor, vim aqui para te contar...Que a criança em mim cresceu..
Vem amor...Se você quizer me aceitar...Tô aqui sou todo seu...


_________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário